FAQ / Dúvidas
Como solicitar uma Cotação?
R. É muito simples, basta você localizar os produtos de seu interesse clicar no link "cotar produto" que abrirá uma nova tela com as especificações técnicas dos produtos e informações sobre a sua personalização. Preencha todos os dados solicitados e após caso queira incluir mais produtos na sua cotação é só clicar em "continuar cotando" e repetir o processo.
Ao final do processo basta você adicionar o seu e-mail no campo específico e clicar em "enviar". Caso você já estar cadastrado(a) em nosso banco de dados o processo estará finalizado, ou abrirá um novo formulário para que possa preencher com as informações necessárias para a finalização da Cotação.
Pronto agora é só aguardar que com a máxima brevidade nossas atendentes estarão entrando em contato com você para saber dos detalhes da sua solicitação.
Eu não tenho Empresa mesmo assim posso comprar?
R. Sim claro que você pode! Atendemos pessoas físicas ou jurídicas.
E a quantidade mínima que vocês vendem?
R. Em cada tipo de Produto temos uma quantidade mínima, o que na maioria das vezes é de 100 unidades, podendo variar em função do tipo de produto.
Se eu comprar uma quantidade maior terei um desconto com relação à quantidade mínima? R. Sim porque os custos de produção & personalização são diluídos na quantidade de produtos produzidos, sendo que quanto maior a quantidade de produtos produzidos, menor fica o seu custo.
Como é feito a Personalização?
A Personalização varia em função do tipo de produto produzido, podendo ser por Rotulagem, Tampografia, Jateamento ou Termotransferência sendo que em todos eles garantimos a qualidade total sobre o Processo de Personalização. Na maioria dos produtos o processo empregado é a Termotransferência onde é aplicado um Rótulo na Peça com o logo da sua Empresa ou Evento, sendo o mesmo colocado ao Forno com temperaturas de até 800 graus, fazendo assim com que a Personalização incorpore no produto ficando a mesma totalmente definitiva não aranhando ou desbotando com o tempo, qualidade esta muito superior a qualquer serigrafia.
Tem Garantia na Personalização?
R. Garantimos total qualidade na Personalização! Ao longo deste quase 10 Anos de Mercado Promocional temos mais de 750.000 mil unidades entregues, todas com selo de qualidade KONTECH, o que Garante produtos de primeiríssima qualidade gerando a satisfação total dos nossos Clientes.
Eu não tenho o logo ainda, vocês desenvolvem isto pra mim?
R. Temos um departamento de criação focado nas ultimas tendências do mercado, facilitando assim a Criação e Desenvolvimento que qualquer produto Promocional. Ofertamos tudo isto ao Cliente sem qualquer custo adicional, a criação e desenvolvimento do layout da personalização sendo que na cotação enviamos uma ou mais amostras virtuais dos produtos já personalizados com a logo da sua Empresa ou Evento.
Caso eu precisar de uma Embalagem diferenciada vocês produzem?
R. Produzimos qualquer tipo ou modelo de Embalagem de acordo com o projeto a ser realizado. Com relação aos modelos e tipos utilizados vai depender das necessi-
dades do Cliente, pois normalmente são utilizados Papel Cartão com Impressão Off Set, Estojos em Acetato Cristal Transparente Personalizados ou não e quando quantidades menores Papel Corrugado na cor Branca ou Pardo podendo as mesmas
serem personalizadas por processo serigráfico em uma cor.
Como saber se vocês atendem a minha Cidade?
R. Atendemos todo o Território Nacional, sendo que dispomos hoje de convênios com as melhores transportadoras do Brasil garantindo assim total agilidade e a integridade dos produtos durante o Transporte.
E o valor do frete como fica?
R. Na maioria das vezes incluímos o valor do frete na Cotação o que gera um desconto considerável no mesmo, pois temos tabelas especiais com as Transportadoras, o que facilita bastante para o Cliente até mesmo na hora da entrega porque o frete já sai Pago da KONTECH e na hora de receber é só assinar o Conhecimento.
Se tiver alguma quebra durante o transporte vocês fazem a Reposição?
R. As Mercadorias viajam com Embalagem apropriada para Garantir a Integridade dos Produtos durante o Transporte. As Transportadoras Terrestres Conveniadas transportam todas as Mercacorias com SEGURO, que em caso de Sinistro / Quebras o Cliente deverá comunicar qualquer avaria no ato do recebimento dos Produtos, ou no Máximo 12hs após o mesmo. Para que o Cliente tenha direito a qualquer reposição, deverá colocar obervação no verso do conhecimento de frete no ato da Entrega, descrevento a quantidade de produtos Danificados que deverão ser comprovados mediante imagens fotográficas. Tomadas todas estas precauções descritas acimas e comprovadas , a Kontech providenciara a Reposição das Mercadorias Danificadas.
Em caso de Transporte Aereo a KONTECH se isenta de qualquer Responsábilidade com relação a Reposição e/ou Indenização, considerando que no caso de qualquer avaria ou quebras a Empresa Aerea efetua a indenização diretamente ao Cliente.